Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Indivíduos com ingressos falsos para show da Taty Girl são presos em Parnaíba

Foram encontrados oito ingressos falsos para o evento "Baú da Taty Girl" e outros

Na madrugada deste sábado (20/04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens em flagrante, em Parnaíba, por falsificarem ingressos para o  show da Taty Girl. Segundo a PRF, foi encontrado no carro dos suspeitos oito bobinas para impressão de ingressos com elementos identificadores da empresa "Virtual Ticket", dois ingressos falsos para o evento "Baú da Taty Girl" e outros.

Por volta das 4h00, os agentes abordaram um veículo Fiat/Mobi Like, no qual estavam um homem de 42 anos como condutor e um homem de 39 anos como passageiro. Os policiais detectaram informações imprecisas durante entrevista de rotina, o que gerou suspeita e levou à realização de uma busca pessoal no veículo.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido
Material apreendido

Durante a busca, foram encontrados os seguintes materiais: oito bobinas para impressão de ingressos com elementos identificadores da empresa "Virtual Ticket", dois ingressos falsos para o evento "BAÚ DA TATY GIRL", duas impressoras portáteis térmicas para a impressão de ingressos, duas máquinas de cartão e um rádio HT MOTOROLA.

De acordo com a PRF, um representante da empresa "Virtual Ticket" analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo.

Diante das circunstâncias e dos objetos apreendidos em posse dos indivíduos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes que procederão com as investigações para apurar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.

Tópicos

Comente