Após invadir casa e torturar morador, membro do PCC é preso em Parnaíba
Francisco Gabriel Araújo Santos, foi capturado junto com sua namorada, menor de idadeA Polícia Militar do Piauí, através do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (02/10), um homem identificado como Francisco Gabriel Araújo Santos, de 21 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, em Parnaíba. O casal é suspeito de invadir uma residência e torturar o morador.
Conforme informações dos policias, as equipes receberam denúncias anônimas de que uma dupla de faccionados do PCC, identificados apenas como Biel e Brendo Capetinha estavam dentro de uma residência que invadiram e agrediram o proprietário de nome Naldo. O fato aconteceu no dia 19 de setembro deste ano.

Ainda conforme a Polícia, a dupla tomou a casa e ainda ameaçaram a vítima. Com as informações, as equipes foram até o local, onde Brendo Capetinha conseguiu fugir, e Biel foi capturado junto com uma menor de nome Sabrina, envolvida com o faccionado e que havia sumido de casa desde o dia 29 de setembro de 2023.
O dono da casa relatou aos policias que no dia que tomaram a sua casa, ele teria ido olhar uma plantação, e quando voltou pra sua casa já tinham três homens. Ao questionar o que faziam ali, ele foi amarrado, agredido com pano na boca e ainda levou vários socos e pontapés.
Com o casal foram encontrados quatro celulares. Após a captura, Francisco Gabriel Araújo Santos e a menor, foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.