Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta
Juliana havia desaparecido no último sábado, durante uma caminhada rumo ao cume do Monte RinjaniJuliana Marins, brasileira de 26 anos que sofreu uma queda em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, foi encontrada sem vida pelas equipes de resgate nesta terça-feira (24/06). A informação foi confirmada pela família por meio de um perfil nas redes sociais criado para acompanhar as buscas.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”
Juliana havia desaparecido no último sábado (21), durante uma caminhada rumo ao cume do Monte Rinjani, uma das trilhas mais desafiadoras da região. No quarto dia de buscas, os socorristas montaram um acampamento avançado dentro do parque nacional para facilitar o acesso à área de difícil alcance.
Segundo as autoridades locais, os profissionais precisaram descer por uma encosta íngreme equivalente à altura do Corcovado, no Rio de Janeiro, para chegar ao ponto onde Juliana estava.