Vaquinha do ex de Lokinho para ajudar vítimas de acidente tem baixa arrecadação
No entanto, a iniciativa recebeu pouco engajamento nas redes sociais e não teve a adesão necessáriaA vaquinha virtual criada por Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, conhecido como Brizaac, não obteve o resultado esperado. O jovem arrecadou apenas R$ 878,32 de um total de R$ 6 mil solicitados, duas semanas após a abertura da campanha.
Brizaac, que ficou conhecido por ser ex-namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, é um dos envolvidos no grave acidente de trânsito ocorrido em 6 de outubro de 2024, que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas. Atualmente, ele responde ao processo em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, e afirma que está desempregado.

Segundo o texto da campanha, a intenção era ajudar as famílias das vítimas, em especial os responsáveis pelas duas crianças feridas. No entanto, a iniciativa recebeu pouco engajamento nas redes sociais e não teve a adesão necessária para alcançar a meta estipulada.
Vale lembrar que, recentemente, a Justiça do Piauí desclassificou a acusação contra Stanlley e Lokinho, que antes respondiam por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Agora, os dois serão julgados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, o que pode representar uma significativa redução nas penas.
Leia também:
Ex-marido de Lokinho faz vaquinha para ajudar família das mulheres que ele matou