Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Mototaxista por app é denunciado de assediar estudante em Teresina

O episódio, segundo relato da vítima, aconteceu por volta das 13h, após ela solicitar uma corrida

Uma estudante universitária denunciou um caso de assédio ocorrido na tarde desta quarta-feira (25/06), durante uma corrida realizada por um mototaxista parceiro de aplicativo, em Teresina. O episódio, segundo relato da vítima, aconteceu por volta das 13h, após ela solicitar uma corrida.

De acordo com a denúncia, o condutor que pilotava uma moto, teria se aproveitado do fato de a passageira estar usando um vestido para assediá-la. A vítima afirmou que o motorista ajustou o retrovisor propositalmente com o objetivo de tentar visualizar suas partes íntimas, o que a fez sentir-se invadida, constrangida e exposta.

Foto: ReproduçãoMototaxista de app é denunciado de assediar estudante em Teresina
Mototaxista de app é denunciado de assediar estudante em Teresina

"Estou tornando isso público porque, se ele teve coragem de fazer isso comigo, provavelmente já fez ou fará com outras mulheres. Não podemos nos calar!", desabafou a estudante, que registrou o ocorrido no próprio aplicativo e informou que também está tomando as providências legais cabíveis.

Ela reforça o alerta para que outras mulheres que passem por situações semelhantes denunciem o quanto antes, tanto nos canais do aplicativo quanto às autoridades competentes. A jovem compartilhou ainda a imagem do suposto autor como forma de alertar outras usuárias.

Comente