Fernandin OIG se pronuncia após morte do primo espancado em festa em Petrolina
Erlan Oliveira foi agredido durante uma festa de São João; um envolvido nas agressões foi presoO empresário Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG, se manifestou nas redes sociais após a morte do primo, Erlan Oliveira, que foi brutalmente agredido durante as festividades de São João, na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Erlan não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Abalado, Fernandin lamentou a perda e cobrou justiça pela morte do familiar. "Te amo eternamente. Meu Guerreiro, Meu Companheiro, irmão, filho.. Nenhuma palavra pode explicar minha dor. Só tenho a clamar por justiça, meu Deus!", escreveu.

Erlan sofreu lesões graves e foi internado em estado crítico. A confirmação da morte encefálica ocorreu após a realização de todos os protocolos médicos exigidos, incluindo exames neurológicos e a verificação da ausência de fluxo sanguíneo cerebral. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Prisão de suspeito
Um empresário identificado como Júnior da D20 foi preso neste sábado (21), na cidade de Ouricuri (PE), suspeito de envolvimento na morte de Erlan. Outras cinco pessoas também são investigadas por participação no crime. A polícia confirmou que um segundo suspeito, proprietário de um veículo SW4, já foi identificado, mas está foragido.