Carro invade e quebra vidros da UPA do Renascença em Teresina; motorista explica
O motorista detalhou ao Conecta Piauí que uma pessoa ficou feridaUm carro modelo Chevrolet Monza invadiu e quebrou os vidros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina na noite desta terça-feira (02/01). Uma pessoa ficou ferida.
O Conecta Piauí conversou com motorista do carro que explicou que foi até a unidade de saúde em busca de atendimento médico para o pai.

"Eu deixei o carro aqui parado, levei para socorrer meu pai, aí meu irmão foi levantar o vidro do carro e na hora que ele foi rodar a chave do carro, o carro ligou e acabou que invadiu um pouco aqui da frente, da fachada do hospital e aí acabou acontecendo esse dano aí", disse o dono do veículo que destacou que irá arcar com o prejuízo.
O motorista explicou ainda para a nossa reportagem que uma pessoa ficou ferida. "Os estilhaços tinguiu um rapaz de 32 anos, socorremos, demos o suporte e encaminhados a pessoa para casa", disse.

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) destacou que ninguém ficou ferido e a área atingida já foi limpa e isolada para os devidos reparos emergenciais.
“A direção da UPA já acionou a presidência da FMS que encaminhou ao setor de engenharia par a avaliar a situação.o homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as depesas, se permitido por lei”, diz a nota.