Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Cantora de forró expõe caso de importunação: 'ejaculou dentro da minha garrafinha'

"Toda hora que eu penso, eu fico querendo chorar", relatou a artista nas redes sociais

A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Bonde, usou suas redes sociais neste sábado (14) para relatar um episódio grave de importunação sexual que sofreu durante um evento artístico. A artista, visivelmente abalada, compartilhou o ocorrido como forma de alerta sobre o assédio que mulheres enfrentam no meio artístico.

Foto: Reprodução/Redes SociaisJuliana Bonde, vocalista do Bondo do Forró
Juliana Bonde, vocalista do Bondo do Forró

Em um vídeo emocionado, a cantora revelou que descobriu ter sido vítima de um ato repugnante: “Gente, eu queria desabafar com vocês e eu não sei nem como é que eu falo um negócio desses. Eu estou com muita vergonha, só que eu preciso falar por que eu não paro de pensar nisso. Eu estou com muita raiva”, desabafou. O fato teria acontecido há três dias, mas a artista afirma que não consegue superar o trauma.

“Eu não sei porque, quem foi, se foi um pervertido, se foi uma brincadeira de mal gosto. Mas alguém ejaculou dentro da minha garrafinha de água, já fazem três dias, só que eu não consigo parar de pensar”, declarou Juliana, que relatou crises de ânsia e dificuldade para dormir desde o ocorrido. A cantora destacou como o episódio a fez reforçar seus cuidados: "Toda hora que eu penso, eu fico querendo chorar. Porque eu já não saio para canto nenhum, não faço nada, para não ter contato com esse tipo de coisa", relata. 

O perfil oficial do Bonde do Forró ainda não se manifestou sobre o caso e ainda não há suspeitos de quem possa ter praticado o ato.

Comente