Homem encontrado morto entre Teresina e Demerval Lobão foi atropelado, diz PM
A vítima não tinha marcas de violência e estaria utilizando a farda de uma empresa de transporteO homem, ainda não identificado, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20/06), às margens da BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão, foi atropelado. Levantamentos preliminares da Polícia Militar, através da perícia inicial, indicam que a vítima não tinha marcas de violência e estaria utilizando uma farda da empresa de transporte Guanabara.

Segundo informações do subtenente Nonato, do 17º Batalhão de Polícia Militar, o homem teria descido de um transporte no local e, logo em seguida, foi colhido por outro veículo. O trabalho da Perícia Criminal constatou em primeiro momento que a vítima não possuía sinais de agressões por arma branca ou arma de fogo, possuindo fraturas pelo corpo.
Ainda conforme as informações repassadas ao Conecta Piauí, após ser atropelado, de acordo com as autoridades, o condutor do veículo empreendeu fuga em sentido ignorado. Após algumas horas, populares localizaram o corpo e acionaram as autoridades.
Ainda não se tem informações exatas sobre a dinâmica do ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Encontrado morto
O corpo de homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20/06) às margens da BR-316, na altura do quilômetro 18, entre Teresina e Demerval Lobão, no Piauí. A ocorrência foi registrada por motoristas que trafegavam pela rodovia e acionaram as autoridades.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar exames que possam ajudar na identificação e determinar a causa da morte.