Casal de médicos que colidiu na traseira de caminhão está internado em UTI
Médica Maria do Socorro sofreu uma fratura exposta na perna e lesão no diafragmaO casal de médicos que sofreu um acidente na noite do último domingo (15/06) está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas fora de risco. A colisão aconteceu nas proximidades do posto da PRF em Dom Expedito Lopes, região Sul do Piauí.

Segundo informações, Gonçalves Nunes, de 52 anos, que atua como clínico geral e ortopedista, teve algumas escoriações, cortes no braço esquerdo e uma lesão cerebral. Já a médica Maria do Socorro Nunes, de 54 anos, que atua como pediatra, sofreu uma fratura exposta na perna e lesão no diafragma, sendo necessário passar por dois procedimentos cirúrgicos.
O acidente aconteceu por volta das 19h10, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão envolveu um veículo de passeio, modelo Hilux, e um caminhão. O casal ficou preso nas ferragens após o impacto, mas manteve a consciência quando as equipes de resgate chegaram ao local. O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram atendimento antes de levar os feridos para um hospital da região.