Suspeito de assaltar posto de combustíveis com simulacro é preso em Teresina
Foram levadas nove garrafas de cerveja long neck, carteiras de cigarro, dinheiro e um celularA Polícia Militar do Piauí prendeu, na madrugada desta segunda-feira (07/07), um indivíduo suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis localizado no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.
De acordo com relato do frentista à PM, dois indivíduos chegaram ao local a pé, pedindo água. No momento em que o pedido foi atendido, um deles anunciou o assalto utilizando um simulacro de pistola. Foram levadas nove garrafas de cerveja long neck, carteiras de cigarro, R$ 50 em dinheiro e um celular iPhone pertencente à vítima.

Durante as diligências, os policiais localizaram o acusado V.E.A.N. Com ele foi encontrada uma carteira de cigarro, um celular Samsung sem origem confirmada e uma mochila infantil com parte dos produtos roubados, incluindo uma camisa de time esportivo que, segundo testemunhas, teria sido usada na ação criminosa.
O suspeito confessou participação no crime e revelou ainda que, ao lado do posto, havia deixado uma motocicleta preta sem placa que teria sido tomada de assalto nas proximidades do SAMU, mas que não funcionou no momento da fuga. A vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.