Suspeito de agredir mãe e pai durante 27 anos é preso no Piauí
A mãe realizou a denúncia após ser agredida com uma foicePoliciais do 17º Batalhão da Polícia Militar de Nazária prenderam o homem suspeito de agredir os próprios pais durante 27 anos em Nazária (PI). De acordo com as informações, a mãe do indivíduo, Dona Edimar, foi até a delegacia denunciar o filho após ser agredida por ele com uma foice quando estava em casa. A vítima disse que era agredida constantemente quando se recusava a dar dinheiro para o filho, que é usuário de drogas desde os dez anos de idade.
Dona Edimar fez a denúncia à polícia nessa terça-feira (25/07) e confessou que estava com medo de morrer porque o filho era muito agressivo e se revoltava quando pedia dinheiro para usar drogas e ela não dava. Ela relatou que já estava há mais de 27 anos sofrendo nas mãos do filho e disse que sempre foi a responsável por cuidar de tudo em casa.

Segundo relato da vítima, ela estava em casa quando o filho pediu dinheiro para comprar drogas. Após se recusar a entregar dinheiro, a mãe foi agredida pelo homem com o cabo de uma foice, sem o uso da lâmina da arma branca. Ela também relatou que o marido dela já havia sido agredido com pedradas pelo filho.
Após a denúncia dos pais, a polícia realizou busca para prender o agressor. Ao encontrá-lo, ele tentou fugir, mas foi capturado pela PM e está preso.
LEIA MAIS EM:
Mãe denuncia filho após passar 27 anos sofrendo agressões e ameaças no Piauí
VEJA O VÍDEO