Sargento da PM surta, tenta matar homem e ateia fogo na própria casa em Teresina
O policial perdeu o controle supostamente após um mecânico falar que havia saído com a sua esposaUm sargento da Polícia Militar do Piauí identificado apenas como Ismael surtou na noite deste sábado (20/04) após ter sido informado sobre uma suposta traição da esposa. O caso aconteceu na rua Amadeus Paulos, bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo Conecta Piauí, o homem estava em um bar bebendo com algumas pessoas, momento que entrou em uma discussão com um mecânico, que afirmou ter tido um romance com a esposa do policial. Ismael ficou enfurecido e tentou ferir o homem, mas foi impedido.
O sargento então partiu para sua residência e teve uma discussão com a mulher e, logo em seguida ateou fogo na própria residência. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para lidar com a situação.
Ismael chegou a ficar trancado na casa junto a esposa, mas foi coagido pelos companheiros de farda a sair. Ele e a mulher foram à central de flagrantes, já que houve uma tentativa de homícidio. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas.