Proprietário de terreno onde homem morreu eletrocutado em Oeiras será indiciado
Além da vítima que faleceu devido ao choque, uma outra pessoa também chegou a levar um choqueUm homem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, que trabalhava em uma construtora e estava em um terreno para pegar aterro, terminou sofrendo uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame farpado e morrendo no local. O caso aconteceu no sábado (16/03), no município de Oeiras.
Conforme informações de populares no momento do ocorrido, ele havia tentado abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com uma caçamba para armazenar o aterro.o veículo.

O Conecta Piauí obteve a informação do tenente Sandro Morete, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, que testemunhas relataram que o proprietário havia feito essa gambiarra na cerca para evitar que crianças ou criminosos entrassem no local. "Recebemos a informação que ele havia feito essa gambiarra para impedir furto de galinhas e que crianças entrassem em sua propriedade", disse.
O dono da propriedade estava no local e foi conduzido à delegacia, já que a energização de cercas de forma irregular é proibido e ele pode responder pela morte do homem, já que assumiu o risco de danos a outras pessoas.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Além da vítima que faleceu devido ao choque, uma outra pessoa também chegou a levar um choque ao encostar no arame.
O nome do proprietário não foi divulgado.
LEIA MAIS:
Homem morre eletrocutado ao tocar em cerca energizada em Oeiras