Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Proprietário de terreno onde homem morreu eletrocutado em Oeiras será indiciado

Além da vítima que faleceu devido ao choque, uma outra pessoa também chegou a levar um choque

Um homem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, que trabalhava em uma construtora e estava em um terreno para pegar aterro, terminou sofrendo uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame farpado e morrendo no local. O caso aconteceu no sábado (16/03), no município de Oeiras.

Conforme informações de populares no momento do ocorrido, ele havia tentado abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com uma caçamba para armazenar o aterro.o veículo.

Foto: DivulgaçãoProprietário de terreno em que homem morreu eletrocutado será indiciado
Proprietário de terreno em que homem morreu eletrocutado será indiciado

O Conecta Piauí obteve a informação do tenente Sandro Morete, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, que testemunhas relataram que o proprietário havia feito essa gambiarra na cerca para evitar que crianças ou criminosos entrassem no local. "Recebemos a informação que ele havia feito essa gambiarra para impedir furto de galinhas e que crianças entrassem em sua propriedade", disse.

O dono da propriedade estava no local e foi conduzido à delegacia, já que a energização de cercas de forma irregular é proibido e ele pode responder pela morte do homem, já que assumiu o risco de danos a outras pessoas.

Foto: Reprodução/Mural da VilaHomem morre eletrocutado ao tocar em cerca energizada em Oeiras
Homem morre eletrocutado ao tocar em cerca energizada em Oeiras

A Polícia Civil vai investigar o caso. Além da vítima que faleceu devido ao choque, uma outra pessoa também chegou a levar um choque ao encostar no arame.

O nome do proprietário não foi divulgado.

LEIA MAIS:
Homem morre eletrocutado ao tocar em cerca energizada em Oeiras

Comente