Polícia prende idoso acusado de agredir esposa e possuir armas de fogo no Piauí
Vítima denunciou a agressão e afirmou que companheiro possuía duas armas de fogo e diversas muniçõesA Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um idoso de 73 anos acusado de agredir a esposa no município de Paulistana, região Sul do Piauí, na noite desta quinta-feira (16/11). No momento da prisão, o idoso entregou à polícia duas armas de fogo e diversas munições.

A guarnição havia recebido uma denúncia através do Central de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre o caso de violência doméstica registrado no bairro Correnteza, em Paulistana. A vítima, autora da denúncia, informou que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. A mulher de 50 anos disse durante a denúncia que o agressor possuía armas de fogo e munições.
A polícia apreendeu junto ao idoso um rifle calibre 38, uma pistola calibre 38, dois carregadores de pistola, cerca de 78 munições calibre 12 e cerca de 66 munições calibre 38.
Diante disso, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da região para os devidos procedimentos.