Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Polícia prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil e atirava na rua em Teresina

Suspeito já havia sido preso em flagrante, mas foi solto em audiência de custódia

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI) e da 7ª Delegacia Seccional de Teresina, cumpriu, nesta quinta-feira (06), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra T.V.C.M., na zona Leste de Teresina. A operação faz parte de uma investigação sobre crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, ameaça e perturbação do sossego alheio.

Foto: ReproduçãoPolícia prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil e atirava na rua em Teresina
Polícia prende homem que ameaçava vizinhos com fuzil e atirava na rua em Teresina

O acusado já havia sido preso em flagrante no dia 29 de janeiro deste ano, após ser flagrado efetuando disparos de arma de fogo em via pública e ameaçando moradores da região. Na ocasião, foram apreendidos uma pistola, um fuzil e diversas munições de uso restrito.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a nova prisão foi decretada após representação da Polícia Civil, já que o suspeito havia sido solto em audiência de custódia.

"Essa operação integrada, juntamente com a 7ª Delegacia Seccional, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e à prisão preventiva de um indivíduo que fazia disparos de armas de fogo na rua e também ameaçava seus vizinhos. Ele foi preso em flagrante no último dia 29 de janeiro, quando apreendemos com ele uma pistola e um fuzil 556. Ele foi solto na audiência de custódia, mas representamos pela prisão preventiva, o juiz acatou nossos fundamentos e decretou a prisão. Hoje, estamos retirando de circulação esse indivíduo que vinha causando baderna e medo na região da Rua Senador Área Leão", afirmou.

O suspeito foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.

Confira o vídeo da ação:

Comente