Polícia prende esposa de 'Toinho', um dos maiores traficantes de Teresina
Mulher conhecida como 'Princesa' foi conduzida durante operação nessa sexta-feira (07)A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de cinco criminosos suspeitos de crimes como tráfico de drogas, aliciamento de menores e roubo, durante a operação de número 27 realizada nesta sexta-feira (07/06) onde os agentes cumpriram três mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão.
Entre as pessoas conduzidas após a operação, que ocorreu majoritariamente na zona Norte de Teresina, está a mulher conhecida como 'Princesa', que seria esposa de 'Toinho', dado como um dos maiores traficantes de Teresina dos últimos tempos, que foi preso no dia 16 de maio deste ano.

Em coletiva de imprensa, o delegado Samuel Silveira dá mais detalhes da operação e sobre as pessoas conduzidas e seus respectivos crimes.
"Cinco conduzidos na ação de número 27 do DENARC, sendo dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, sendo por tráfico de drogas, roubo qualificado e aliciamento de menores. As prisões ocorreram na zona norte e zona Sul.Inclusive uma das presas é mulher do empresário Toinho, braço direito do Comando Vermelho em Teresina" disse.
Confira o vídeo: