Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Polícia investiga se mulher foi agredida antes de morrer em acidente no Piauí

Testemunhas relataram que Tatiele estava em um bar com o companheiro momentos antes do acidente

A Polícia Civil do Piauí abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte de Tatiele Medeiros de Sousa, que morreu no último domingo (31/08), após sofrer um acidente de motocicleta no povoado Calumbi, zona Rural de Corrente, no Sul do estado. A principal dúvida dos investigadores é se a vítima foi agredida antes da queda.

Foto: ReproduçãoPolícia investiga se mulher foi agredida antes de morrer em acidente no Piauí
Polícia investiga se mulher foi agredida antes de morrer em acidente no Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Corrente ainda com vida. No entanto, não resistiu ao traumatismo craniano causado pelo acidente.

Testemunhas relataram que Tatiele estava em um bar com o companheiro momentos antes do ocorrido e que teria sido agredida por ele. Segundo informações, ela seguia em direção à delegacia para registrar uma denúncia quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

O companheiro da vítima esteve no hospital logo após o acidente e, diante das suspeitas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

O corpo de Tatiele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus. O laudo deverá indicar se houve agressões antes do acidente, informação considerada essencial para o andamento das investigações.

Comente