Polícia investiga se mulher foi agredida antes de morrer em acidente no Piauí
Testemunhas relataram que Tatiele estava em um bar com o companheiro momentos antes do acidenteA Polícia Civil do Piauí abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte de Tatiele Medeiros de Sousa, que morreu no último domingo (31/08), após sofrer um acidente de motocicleta no povoado Calumbi, zona Rural de Corrente, no Sul do estado. A principal dúvida dos investigadores é se a vítima foi agredida antes da queda.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Corrente ainda com vida. No entanto, não resistiu ao traumatismo craniano causado pelo acidente.
Testemunhas relataram que Tatiele estava em um bar com o companheiro momentos antes do ocorrido e que teria sido agredida por ele. Segundo informações, ela seguia em direção à delegacia para registrar uma denúncia quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.
O companheiro da vítima esteve no hospital logo após o acidente e, diante das suspeitas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo de Tatiele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus. O laudo deverá indicar se houve agressões antes do acidente, informação considerada essencial para o andamento das investigações.