Polícia apreende material de desmanche e prende mulher em Teresina
Os materiais apreendidos e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes de TeresinaUma operação policial realizada nesta segunda-feira (08) na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, resultou na apreensão de grande quantidade de materiais suspeitos e na prisão de uma mulher. A ação foi coordenada pelo sargento Ivonaldo, que deu detalhes sobre o caso.
Segundo o sargento, ao chegar à residência apontada como ponto de desmanche, os policiais foram surpreendidos com a fuga de dois indivíduos. Um é natural do Maranhão e o outro, do Rio Grande do Sul. Ambos conseguiram escapar do cerco, mas na fuga deixaram para trás uma pistola, que foi apreendida.

"Quando a gente chegou lá, os indivíduos empreenderam fuga. Não obstante, e na nossa intervenção de tentar capturá-los, eles deixaram uma pistola para trás. Voltamos para a residência e conseguimos capturar essa mulher que estava na casa", relatou o sargento.
A mulher presa seria companheira de um dos fugitivos. No interior do imóvel, os policiais encontraram diversas placas de motocicletas, veículos com indícios de adulteração, coletes à prova de balas, além de outros materiais que reforçam a suspeita de que o local funcionava como base para atividades criminosas, possivelmente desmanche de veículos.

Os materiais apreendidos e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. A polícia segue em diligências para localizar os dois foragidos.