PM prende 'Chinês', comparsa de assaltante baleado na zona Sudeste de Teresina
Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônicaA Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (15/07), Bruno de Sousa, conhecido como "Chinês", suspeito de participar de um assalto que terminou com um dos criminosos baleado na Avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina.
Bruno foi localizado em uma área de mata na Vila São Raimundo, nas proximidades de sua residência. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, o que facilitou a identificação de seu paradeiro.
Segundo o Batalhão da PM, três suspeitos participaram do roubo. Durante a ação criminosa, um deles foi atingido por disparos. Após o atendimento à vítima, a polícia iniciou as buscas pelos demais envolvidos, conseguindo localizar "Chinês" escondido em uma grota.

Na abordagem, os policiais apreenderam uma motocicleta vermelha roubada, uma arma de fabricação caseira, duas munições, dois celulares, porções de maconha, R$ 41 em dinheiro e a tornozeleira eletrônica que o suspeito havia retirado. Bruno confessou envolvimento em outros assaltos ocorridos na região no mesmo dia.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As diligências seguem para identificar e prender o terceiro integrante do grupo.