Passageiro de moto denuncia motorista que fugiu após acidente em Teresina; vídeo
O denunciante estava como passageiro em uma corrida por aplicativo; o piloto segue internado no HUTUm motorista de carro provocou um acidente, feriu duas pessoas e fugiu sem prestar socorro na tarde desta quinta-feira (21/08), na Avenida Petrônio Portela, zona Norte de Teresina. O caso deixou ferido o microempreendedor José Silva, de 33 anos, passageiro da motocicleta de transporte por aplicativo, e o condutor, que quebrou o tornozelo e segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que a motocicleta foi derrubada. Logo após a colisão, o motorista do automóvel deixou o local sem prestar socorro às vítimas e chegou a ter a placa do seu carro registrada por um motociclista que o acompanhou para denunciar o acidente.
José, que atua no ramo de refrigeração automotiva, não apenas registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, como também expôs o caso em suas redes sociais. Em vídeo, ele relatou a gravidade da situação e cobrou punição ao responsável:
“Um pai de família, lesionado, que é moto Uber, eu sou passageiro e ele era motorista, está lesionado no HUT. Que tenha justiça, eu vim aqui atrás de justiça. Estou todo lesionado aqui pessoal, todo lesionado, e não vai ficar impune, não vai ficar impune que a gente vai atrás e vai achar esse irresponsável, esse irresponsável que fez isso com a gente”, declarou.
Até o momento, a identidade do condutor não foi confirmada. A Polícia Civil informou que o caso segue em apuração.