Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mulher é agredida com tijolo por marido funcionário da Caixa Econômica em Teresina

Ela conta que sofre agressões e humilhações do marido ao longo de todo o relacionamento

Uma mulher identificada como Eline, de 35 anos, denunciou seu marido à polícia na noite desta terça-feira (29/10), após sofrer agressões de seu marido, identificado como Francisco Fernando, de 31 anos. Segundo a vítima, ela vem sofrendo agressões há muitos anos e, na terça-feira, foi agredida com um soco na altura da orelha e um golpe desferido com um tijolo.

Foto: ReproduçãoMulher foi agredida com soco e golpe com tijolo
Mulher foi agredida com soco e golpe com tijolo

Eline contou ao Conecta Piauí que estava com Francisco há quatro anos, sendo dois deles de casamento. O casal mora em uma residência no bairro Vila Irmã Dulce, na localidade Morro do Conceito, zona Sul de Teresina, e ao longo do relacionamento, ela sofreu humilhações e agressões diversas.

O acusado é bancário da Caixa Econômica Federal do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, e utilizava seu cargo para humilhar sua esposa. Segundo a vítima, além das agressões físicas, ele a humilhava a chamando de pobre e velha. Ela conta que não está conseguindo se alimentar devido seu estado psicológico em decorrência das últimas agressões.

O casal possui uma filha juntos e, desde a gestação, Eline sofre com as agressões. Em uma das ocasiões, ela foi encaminhada ao hospital com sangramento devido um chute recebido na barriga, desferido pelo marido. Em determinado momento, o casal havia se separado e Eline pediu uma medida protetiva contra Francisco, porém, o casal reatou e as agressões continuaram. Ela conta que voltou o relacionamento com o agressor por conta da filha.

Após as últimas agressões, a vítima pediu uma nova medida protetiva contra o companheiro, temendo por sua vida. Na terça-feira, ela relatou ainda que só conseguiu escapar das agressões após gritar por socorro e um vizinho interceder a situação. Ela afirma que Francisco não teme a Justiça, e que, da última vez que foi denunciado, caçoou por não ter precisado "pisar em nenhuma delegacia".

Veja o vídeo:
 

Comente