Mulheres são flagradas roubando roupas e escondendo nas partes íntimas em Teresina
'Você acha que eu ia levar duas roupas dentro do meu priqui**?', questionou uma delas ao Repórter 12Duas mulheres foram flagradas tentando furtar uma loja de roupas localizada no Centro de Teresina na tarde desta terça-feira (24/12). Uma delas, identificadas como Neide Freitas Martins, tentou guardar os objetos na região de suas partes íntimas.

A dona da loja flagrou Neide no momento em que ela tentava esconder uma peça de roupa no valor de R$ 180 na região de suas partes íntimas. A proprietária então acionou a Polícia Militar, que, ao chegar lá, fez a revista nas mulheres e encontrou, além da peça de roupa, outros objetos da loja junto aos pertences das suspeitas.
Ao ser entrevistada pelo Repórter 12 do Conecta Piauí, Neide disse que estaria apenas provando as roupas e que não tinha intenção de roubá-las, e que teria deixado as peças dentro do banheiro da loja. Depois, ela indaga o repórter com palavrões. "Você acha que eu ia levar duas roupas dentro do meu 'priqu***'?", questiona.
A segunda mulher que foi flagrada junto com Neide alegou não ter participação na ação criminosa, porém, confirmou ter passagem pela polícia. As duas mulheres, conhecidas por serem "lanceiras", foram liberadas pelo apolícia, pois a dona da loja não quis registrar um boletim de ocorrência.

Veja o vídeo: