Homem é preso suspeito de dopar e estuprar adolescente de 15 anos em Teresina
Suspeito alega não ter cometido crime e que, na verdade, abuso sexual foi cometido pela vítimaUm homem foi preso na manhã desta quinta-feira (23/11) suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A polícia foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (COPOM) e, ao chegar no local, a vítima ainda estava dopada, apresentando quadro de confusão mental, sem conseguir formular frases.

Segundo informações da polícia, a adolescente conta que foi até a casa do suspeito a convite de uma amiga, que possuía um filho de dois anos de idade e que estaria interessada em entregar a criança para ser adotada. A vítima disse à amiga que tinha interesse em conhecer a criança. Sua amiga enviou o endereço do suspeito e a vítima foi até o local em questão.
Ao chegar na residência, a adolescente teve contato com a criança e afirmou que a criaria junto à sua própria mãe. Durante a visita, o homem ofereceu uma bebida à vítima, que recusou a princípio, porém, a aceitou posteriormente. Após ingerir a bebida, a vítima ficou inconsciente.
Um oficial da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) contou que a adolescente acordou em determinado momento com o suspeito consumando o abuso sexual. "Ela só lembra que, quando acordou, esse senhor estava em cima dela, nu, se esfregando nela, e ela também sem roupa", diz.
O suspeito alega não ter cometido o crime e ainda acusou a vítima de, na verdade, ela ter o abusado sexualmente.
Veja o vídeo: