Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Homem é preso duas vezes em menos de 24h em Teresina

Juntamente com o homem foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira

O homem identificado como Marcos Vinicius Rodrigues de Araújo foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas nesta segunda-feira, 10 de junho, em Teresina. A prisão mais recente ocorreu após uma tentativa de roubo e porte ilegal de uma arma de fogo artesanal na zona sul da cidade. Ele e seu comparsa, identificado apenas pelas iniciais D.T.S., foram apreendidos pela Polícia Militar na rua Raimundo Napoleão, no bairro Parque Vitória.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h50, quando uma equipe do 22° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Deusdete e do cabo Francival, estava em patrulhamento na área do Mário Covas. Os policiais foram abordados por uma mulher que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo de sua motocicleta. Ela descreveu que dois homens armados tentaram levar seu veículo sob ameaça.

Com base na descrição dos suspeitos, a polícia intensificou as buscas e encontrou os suspeitos na rua Raimundo Napoleão. Na abordagem, foi encontrado com os suspeitos uma arma de fogo de fabricação artesanal e um aparelho celular.

Foto: ReproduçãoHomem é preso duas vezes em menos de 24h em Teresina
Homem é preso duas vezes em menos de 24h em Teresina

Segunda prisão em 24 Horas

Marcos Vinicius Rodrigues de Araújo havia sido preso menos de 24 horas antes deste incidente, também em Teresina, por outra tentativa de roubo. A reincidência rápida é um sinal preocupante e levanta questões sobre o sistema de justiça e a necessidade de medidas mais eficazes para lidar com criminosos reincidentes.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Militar do Piauí enfatiza a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança, destacando que as informações fornecidas pela população foram cruciais para a captura dos suspeitos.

Comente