Homem confessa ter matado mulher após se sentir 'intimidado', diz delegada
Ana Karine foi esfaqueada na nuca na frente do filho e da irmã no dia 2 de agostoWesley do Nascimento Feitosa, suspeito de matar Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, no Centro de Teresina, confessou o crime durante interrogatório na tarde deste sábado (16/08), segundo informou a delegada Nathália Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a delegada, Wesley não negou ter perfurado Ana Karine, mas afirmou que a ação ocorreu no contexto de uma discussão acalorada, em que se sentiu intimidado tanto pela vítima quanto pela irmã dela. O crime aconteceu no dia 2 de agosto, na frente do filho de 11 anos da vítima, que presenciou todo o ataque.
Nathália Figueiredo destacou que a versão apresentada pelo suspeito será analisada junto aos depoimentos das testemunhas oculares e às imagens coletadas no local. O cumprimento da prisão preventiva de Wesley foi realizado assim que ele se apresentou à Central de Flagrantes de Teresina.
A investigação seguirá para concluir a dinâmica do crime e apurar todas as circunstâncias que levaram ao feminicídio.
Confira a fala da delegada: