Mulher presa em Timon teria matado conselheira tutelar em Pernambuco por vingança
Conforme as investigações, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo pelas costasJuliana Natália Miranda Brasil, suspeita de envolvimento no assassinato da conselheira tutelar Rosimere Bizarria Silva Barbosa, no município de Angelim, em Pernambuco, teria praticado o crime por vingança. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. A prisão da mulher ocorreu nesta sexta-feira (15/08), em Timon.

A prisão foi realizada com base em mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Juliana é apontada como a executora do crime, motivado por vingança, porém os detalhes não foram divulgados. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo pelas costas.
A investigação é resultado de uma ação conjunta entre as polícias de Pernambuco e Piauí. Em uma primeira etapa, outros suspeitos já haviam sido presos em território pernambucano. A captura de Juliana envolveu a segunda fase da operação, que continua em andamento para identificar e prender todos os envolvidos.
A Delegacia de Polícia de Angelim segue responsável pela apuração do caso, aprofundando as linhas de investigação sobre a motivação e autoria do homicídio. Enquanto isso, a suspeita permanece à disposição da Justiça.