'Hematomas por todo o corpo': delegado detalha morte de 'Buchudo' em Teresina
Segundo o delegado Danúbio Dias, a vítima apresentava lesões nas costas, braços, pernas e pésNa tarde desta quinta-feira (27/06), o corpo de Francisco José de Oliveira, popularmente conhecido como 'Buchudo', de 29 anos, foi encontrado em um grotão em área de matagal no bairro Três Andares, Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. O delegado Danúbio Dias, responsável pela investigação, informou que há sinais claros de que a vítima foi brutalmente espancada até a morte.
Segundo o delegado, embora houvesse relatos de disparos na área, a vítima não apresentava ferimentos de arma de fogo. "Com base nas lesões que eu notei, provavelmente se trata de espancamento, porque não se trata apenas de um ou dois hematomas; são vários hematomas nas costas, braços, pernas. Em ambos os braços, há uma fratura visível e também no pé direito," detalhou o delegado.
A família de Francisco relatou que ele tinha problemas com o uso de drogas e que na manhã do crime, ele foi visto consumindo entorpecentes. No entanto, não há relatos de que ele estivesse envolvido em dívidas com traficantes.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil continua a apurar as circunstâncias que levaram ao homicídio.

Leia também:
Saiba quem é ‘Buchudo’, homem que foi espancado até a morte em Teresina
Homem é espancado até a morte e corpo é encontrado dentro de grotão em Teresina