Grávida suspeita de realizar assaltos fica ferida em confronto com a PM de Timon
Ela foi atendida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)Uma mulher grávida suspeita de cometer assaltos foi ferida durante uma perseguição policial seguida de troca de tiros em Timon, nessa quarta-feira (26/07). O comparsa da suspeita foi preso durante a ocorrência.
Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) do 11º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre um veículo Siena prata envolvido em crimes na região da BR-316, em Timon e Teresina.

Ao tentar abordar o veículo suspeito, que estava seguindo pela BR no sentido Teresina/ Timon, o condutor se recusou a parar e tentou atropelar os policiais, resultando em uma troca de tiros. Durante o confronto, a mulher grávida foi atingida por estilhaços de bala, já que o condutor a utilizou como escudo humano.
Ela recebeu atendimento médico e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para avaliação mais detalhada, mas está estável.
O condutor foi detido e levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários. No veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo e munições.