Filho de vereador é apresentado na Central de Flagrantes de Teresina após prisão
O indivíduo é apontado pela investigação como o principal fornecedor de entorpecentes de PiracurucaO filho de um vereador e policial civil de Piracuruca foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina na tarde desta sexta-feira (03/01), após ser preso durante a operação Denarc 67, deflagrada pela manhã. Ele é apontado pela investigação como o principal fornecedor de entorpecentes no município, localizado no interior do Piauí.

De acordo com o coordenador do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), delegado Samuel Silveira, o suspeito é o principal nome do tráfico de drogas na região, mas não possui vínculo com organizações criminosas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor, pois estava acompanhado de uma jovem de 16 anos no momento da abordagem.
Na residência do suspeito, foram encontradas três armas de grosso calibre e um veículo, que foram apreendidos pela polícia. O material reforça as evidências da prática criminosa e será anexado ao inquérito.

O pai do suspeito, vereador e policial civil de Piracuruca, também está sendo investigado por possível envolvimento no esquema de tráfico de drogas. A operação representa mais uma etapa dos esforços do Denarc para combater o comércio ilegal de entorpecentes no estado.