Faccionado preso em operação é foragido e estava com arma da Polícia Civil
Suspeito foi capturado durante a Operação DRACO 185, no bairro Mafrense, zona Norte de TeresinaUm foragido da Justiça, apontado como integrante de uma facção criminosa, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (06) durante a Operação DRACO 185, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Com o suspeito, os agentes encontraram uma arma de fogo que pertence à própria Polícia Civil.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um dos cinco mandados expedidos contra alvos investigados por envolvimento em crimes na região. O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) coordenou a operação, que contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, FEISP, BEPI, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Guarda Municipal de Teresina.
O suspeito, que estava foragido, foi conduzido para a delegacia, onde será autuado por posse ilegal de arma de fogo e outros crimes em investigação.
A Polícia Civil apura como a arma foi parar nas mãos do criminoso e reforça que seguirá combatendo a atuação de facções no estado.
Confira o vídeo: