Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

Robert Rios admite possível renúncia do cargo de vice-prefeito de Teresina

Atualmente sem partido o ex-secretário de finanças não pisa na prefeitura há quase um ano
Painel Político

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios manifestou, nesta segunda-feira (30/10), a possibilidade de renunciar ao cargo que ocupa desde 2020, ano em que foi eleito com o atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos). 

Foto: Rafael Sérgio / SEMCOMVice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Sem partido)
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Sem partido)

Em declarações à imprensa, o policial federal aposentado não confirmou a resignação da função, que está abandonada depois do rompimento com a atual gestão em janeiro de 2021, mas deixou em aberto a saída oficial da atual administração. “Eu não nego e nem afirmo se vou renunciar ou me afastar, mas se houver uma renúncia não será nenhuma novidade”, explicou. 

O ex-deputado estadual também alegou que, caso renuncie, a justificativa não será o problema de saúde que enfrenta e sim a postura da Câmara Municipal nas investigações sobre denúncias feitas contra irregularidades praticadas por Dr. Pessoa e sua família. No anúncio do rompimento Robert Rios alegou que as práticas de alguns familiares do chefe do Executivo municipal não condizem com sua conduta.

Comente