Pablo Santos fala sobre desafios da transição e promete compromisso com Picos
Apesar das dificuldades, o novo prefeito descartou qualquer intenção de causar polêmicaEm uma declaração recente, nesta segunda-feira (02/12), o prefeito eleito de Picos, Pablo Santos, abordou as dificuldades que as administrações enfrentam durante o período de transição e reforçou seu compromisso com o município. Durante a fala, Pablo destacou a falta de informações claras recebidas até o momento e a necessidade de continuidade nos serviços essenciais, que são prioritários para o bem-estar da população.
"A transição, muitas vezes, a gente não recebe as informações da forma que a gente espera, né?", afirmou. Ele reconheceu que a verdadeira situação da prefeitura só será plenamente conhecida quando assumir oficialmente o cargo no próximo dia 1º de janeiro. "A gente vai pegar uma prefeitura que tem que dar continuidade a serviços essenciais e a gente realmente vai ver de fato a realidade da prefeitura a partir do momento que a gente sentar na cadeira", acrescentou.

Apesar das dificuldades, o novo prefeito descartou qualquer intenção de polemizar ou entrar em confrontos públicos durante a transição. Em vez disso, ele reafirmou seu compromisso com a cidade, enfatizando que seu objetivo é trabalhar para a transformação de Picos e melhorar a vida dos seus cidadãos. "Eu quero aqui dizer ao povo de Picos que Picos terá um prefeito que se comunique, dialogue e que realmente quer transformar aquela cidade, uma cidade à altura do seu povo", concluiu Pablo Santos.