Eduardo Bolsonaro encerra licença de 122 dias e reafirma permanência na Câmara
Deputado estava nos EUA e é citado por Moraes como elo em tensão entre Brasil e EUAChegou ao fim neste domingo (20) a licença parlamentar de 122 dias do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Segundo o político, ele não pretende abrir mão do mandato.

O filho do ex-presidente do Brasil esteve durante esse período em “exílio” nos Estados Unidos, alegando perseguição política. A declaração da continuidade do mandato aconteceu durante uma transmissão ao vivo feita no perfil do Instagram de Eduardo neste domingo.
Nessa segunda-feira (21), o Partido Liberal (PL) deve realizar uma reunião em Brasília para discutir a operação da Polícia Federal (PF) que teve Jair Bolsonaro como alvo.
Existe a possibilidade de Eduardo também ser um dos temas debatidos durante o encontro, já que segundo o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o parlamentar teve um papel crucial onde pressionou o governo americano a impor sanções a autoridades brasileiras, o que teria resultado tensão entre EUA e Brasil, que resultou em um tarifaço de 50% em cima dos produtos brasileiros, além da revogação do visto de ministros da Corte.