Ismael Silva rebate Georgiano Neto: ‘Nunca esteve no meu gabinete’
Deputado relatou que ‘lavou as mãos’ do vereador após convite para filiação no PSDBO vereador Ismael Silva (PSD) rebateu, na manhã desta quarta-feira (18/10) o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que ficou incomodado com o convite do PSDB ao político que atua na Câmara Municipal de Teresina e disse 'lavar as mãos' para garantir a permância do parlamentar na sigla.

De acordo com Ismael o presidente regional do PSD, Júlio César, pai de Georgiano, nunca cobrou nenhum posicionamento do parlamentar, reforçando que sempre foi respeitado como vereador e filiado, mas que as declarações do deputado estadual lhe causou estranheza.
“O PSD sempre me respeitou enquanto vereador e como filiado, e aí me estranhou essas declarações do deputado. Até porque, por exemplo, o deputado Georgiano é um grande amigo, já esteve na Câmara Municipal não apenas uma vez durante essa legislatura, mas nunca esteve no meu gabinete”, pontuou.
O vereador afirma que apoiou a eleição de Georgiano por três eleições consecutivas, ressaltando que ele não foi eleito pelo PSD e sim pelo MDB. Ismael reforçou que continuará com os posicionamentos e que, em 2022, por ter declarado apoio a Sílvio Mendes, a mãe de Georgiano, a senadora Jussara, que tomou as dores do partido.
Lavou as mãos
O deputado Georgiano Neto afirmou, em entrevista ao jornalista Gustavo Almeida do Lupa1, que o PSD não vai tentar segurar o vereador Ismael Silva na sigla, ‘lavando as mãos’ para o futuro partidário do parlamentar.
Veja também
Presidente estadual do PSDB convida Ismael Silva para se filiar no partido