Ismael Silva não descarta possibilidade de ser vice em chapa de oposição
Vereador vem sendo cobiçado por legendas que compõem grupo oposicionista na capitalO vereador Ismael Silva (PSD) não descartou a possibilidade de formar chapa com o grupo de oposição, composto pelos partidos Progressistas, PSDB, União Brasil e PL, no pleito eleitoral de 2024. O parlamentar, que está filiado no PSD, legenda da base governista, foi convidado a se filiar ao PSDB pelo presidente regional da sigla.

Ismael compareceu na convenção estadual dos tucanos realizada nesta segunda-feira (23/10), e, em entrevista à imprensa, demonstrou disponibilidade para ser vice na chapa que, até o momento, tem os nomes de Silvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes como pré-candidatos a prefeitos. “Para nós seria uma honra poder compor chapa, temos ouvido muito falar dessa possibilidade, a própria população tem mencionado nosso nome nas pesquisas, por onde ando, nas redes sociais, tendo em vista o nosso trabalho durante esses três anos de mandato”, explica.
O vereador já deixou claro que, se o partido no qual está filiado declarar apoio a pré-candidatura de Fábio Novo, vai procurar outra legenda para disputar as eleições municipais de 2024. Ismael também está na mira do Progressistas, chefiado pelo senador Ciro Nogueira.
Veja também!
Ismael Silva rebate Georgiano Neto: ‘Nunca esteve no meu gabinete’