Gustavo de Carvalho rebate Antônio José Lira: ‘Traição é empurrar para oposição’
Líder do prefeito na Câmara chamou o parlamentar de ‘traidor’ por não votar no projeto de lei de Dr.O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) rebateu a fala do líder do Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara de Teresina, que acusou o parlamentar de traição por não ter votado a favor do requerimento que colocaria a pauta da volta dos ambulantes nas calçadas, ruas e ônibus da capital. Conflito surgiu durante sessão plenária desta terça-feira (17/10).

Em entrevista ao Conecta Piauí, o tucano afirma que Lira não constrói a base do prefeito dentro da casa legislativa, destacando que política se faz com diálogo. Gustavo de Carvalho afirma que é a favor de melhores condições de trabalho para os ambulantes, mas o projeto atual não fornecerá isso.
“Eu acho que traição é você empurrar a oposição, um vereador, que tem uma história na cidade. Eu não posso jogar uma barra em cima da minha história, de uma categoria que eu sempre defendi, que eu sempre apoiei, que sempre me acolheu”, rebateu.
Chamado de traidor
Antônio José Lira acusou o vereador Gustavo de Carvalho de traição na sessão solene desta terça-feira (17/10). De acordo com o líder da base governista na capital, o tucano foi eleito, na gestão passada, pela esposa do ex-prefeito Firmino Filho, ex-deputada Lucy Soares e, agora, acusa de traição contra o prefeito Dr. Pessoa.