Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

Dr. Thales Coelho assume Secretaria de Saúde de Picos e deixa vaga na Alepi

O parlamentar tem vasta experiência na pasta; na política e como profissional da medicina
Painel Político

O deputado estadual Dr. Thales Coelho (Progressistas) anunciou, na segunda-feira (2/11), que deixará a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no próximo ano para assumir um novo desafio no governo municipal de Picos. Ele integrará a equipe do prefeito eleito Pablo Santos (MDB) como secretário de Saúde do município.

Dr. Thales (PP) possui vasta experiência na área da saúde, pasta que já marcou sua trajetória política e profissional. Sua entrada no secretariado municipal é vista como um movimento estratégico para fortalecer as políticas públicas de saúde em Picos.

Foto: ReproduçãoDr. Thales Coelho assume Secretaria de Saúde de Picos e deixa vaga na Alepi
Dr. Thales Coelho assume Secretaria de Saúde de Picos e deixa vaga na Alepi

Alepi

Com a saída de Dr. Thales da Alepi, a vaga na Assembleia será ocupada por Dogim Félix (Progressistas), primeiro suplente da coligação. Dogim é filho de Joãozinho Félix, prefeito de Campo Maior, também filiado ao Progressistas, e terá a oportunidade de contribuir diretamente para as ações legislativas do partido.

O futuro secretário ressaltou que sua decisão de assumir o novo cargo foi tomada com o objetivo de ampliar sua atuação em benefício da população. “Estou disposto a enfrentar esse novo desafio com o mesmo compromisso que sempre guiei minha vida pública. A saúde é uma prioridade, e em Picos, vamos trabalhar para melhorar o acesso e a qualidade dos serviços oferecidos”, destacou Dr. Thales.

A posse de Pablo Santos como prefeito de Picos está prevista para janeiro, e a composição completa do secretariado será anunciada nas próximas semanas.

Comente