Morro do Chapéu do Piauí conta com três candidatos disputando a Prefeitura
O Conecta Piauí esteve no município entrevistando os pré-candidatos a PrefeituraO município de Morro do Chapéu do Piauí contará com três pré-candidatos disputando a Prefeitura Municipal nessas Eleições 2024. São eles; Dr. Érikson Fenelon(PSD), atual vice-prefeito, João Paulo (PT), atual vereador e Dr. Matheus Rebêlo (MDB).

O Conecta Piauí esteve no município e conversou com dois destes pré-candidatos, sendo eles Dr. Érikson Fenelon e João Paulo. A nossa equipe não conseguiu contato com Dr. Matheus.
Em entrevista Dr. Erikson fez um balanço sobre a atual gestão municipal. "Bom, nós acreditamos que todos os municípios do Brasil, como todas cidades do mundo, existe carência, existe algo faltando. Mas acreditamos também que estamos no crescente, no progresso, para podermos resolver todos os problemas. Nós temos momentos de carências, mas não é momentos que faltem as coisas para a população. Sabemos que durante o período chuvoso nós temos a deficiência das estradas pelo próprio proporção das chuvas. Sabemos que agora, que é o período de chiagem, é o verão chegando à nossa população, também teremos problemas de água. Mas sempre crentes, sempre afirmando com a população que estamos buscando soluções para esses problemas",disse Dr. Érikson Fenelon.

O pré-candidato avaliou o cenário político do município. "Bom, o cenário político está bastante favorável. Temos um grupo bem estruturado, um grupo de pré-candidatos a vereadores que tem trabalhado na nossa cidade. E as expectativas são boas, a expectativa é de estarmos buscando cada dia mais melhorias para a cidade. Hoje, como vice-prefeito, nós trabalhamos e procuramos estar presente com a população e muito confiante. Confiante no grupo que nós temos gentes de moral, homens de respeito.
O outro pré-candidato, professor João Paulo destacou as carências municipais. "A gente investiu em alguns projetos, mas por ser hoje considerado oposição, apenas um projeto da gente foi executado pelo poder executivo. Os demais estão engavetados, mas a gente espera que na futura gestão a gente possa executar eles para o município. O cenário está muito positivo, um cenário onde a população espera mudança e a gente coloca o nosso nome nessa expectativa. O nosso diferencial é que a gente nasceu, criou, fez família e trabalha dentro da nossa cidade", disse o professor João Paulo.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA: