‘Me impacienta muito’, diz Severo Eulálio sobre atraso em reforma na Alepi
Presidente relata dificuldades com contrato e diálogo coma construtora responsável pela obraO presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), deputado Severo Eulálio (MDB), afirmou em entrevista à coluna que está muito impaciente com os sucessivos atrasos na reforma do Palácio Petrônio Portella, sede do órgão. Severo explicou que ainda não há sequer uma previsão para a entrega dos gabinetes e de alguns espaços do prédio.

"Estamos enfrentando uma série de dificuldades, ela [a obra] não será entregue agora de imediato. É um tema que me empacienta muito. Infelizmente, a entrega dessa obra está demorando mais do que o previsto, mas é o que nós estamos trabalhando todos os dias aqui na Assembleia para que a gente possa fazer essa entrega o quanto antes. Assim que eu tiver a data, não tenho ainda uma data definitiva, mas comunicarei a todos", disse.
O presidente relatou algumas dificuldades que a gestão está enfrentando e citou exemplos do que tem impedido a celeridade na conclusão da reforma.
"Dificuldades normais. De contrato, de gestão, diálogo com a construtora, com a nossa parte técnica, mas isso está sendo superado", afirmou.