Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Júnior Santos

Aqui, você encontra análises afiadas, articulações de bastidor, alianças improváveis e os ruídos que não chegam ao microfone, mas que definem os rumos da política.

Bandeira admite ter recebido convite de Rafael para 'nova missão' na vida pública

Apesar de chamar a missão de 'sem especificações', secretário da Educação diz estar à disposição
Júnior Santos

O secretário de Educação do Estado do Piauí, Washington Bandeira (PT), admitiu em entrevista ter recebido um convite do governador Rafael Fonteles (PT) para assumir uma "nova missão" na vida pública. Recentemente, lideranças petistas revelaram uma articulação interna no partido para fortalecer o nome de Bandeira como possível vice na chapa de 2026. Até então, sempre que questionado sobre sua disposição para compor a majoritária, o secretário afirmava estar focado na gestão da pasta. Pela primeira vez, porém, ele admite o surgimento de outra prioridade.

“Há alguns, recentemente, o governador Rafael Fonteles me perguntou se eu estaria disposto a abraçar uma nova missão pública, sem maiores especificações. E eu disse que sou um soldado fiel, a ele, ao partido ao qual pertenço, ao Partido dos Trabalhadores e também à base aliada. Eu disse ao governador que me coloco à disposição para qualquer missão que ele entender como pertinente”, disse.

Comente