Edson reclama que Luciano só se reúne com Fábio Novo e impede PSDB de se definir
O presidente municipal da sigla disse que o pré-candidato nem conversa mais com os psdbistasO presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, já não acredita mais na candidatura própria do presidente estadual do partido no Piauí, Luciano Nunes, à Prefeitura de Teresina. "Como ele quer candidatura própria se não faz mais campanha? Nem conversa com os psdbistas e só se reúne com Fábio Novo!", disse Edson Melo ao Conecta Piauí, nesta quarta-feira (14/02).
Edson disse que parece que Luciano tem se reunido muito com Fábio e sinalizou que ele está impedindo o partido de se definir politicamente. "Parece que sim! [tem se reunido muito com Fábio] Está impedindo o PSDB de se definir politicamente e formar chapa de candidatos a Vereador!", completou.

Na última semana, Luciano disse ao Conecta Piauí que mantém a pré-candidatura, descartando apoio ao pré-candidato Fábio Novo (PT). Por outro lado, o que se tem nos bastidores é que logo ele deve declarar apoio ao petista.
O vereador Edson disse que Luciano pode apoiar quem quiser, mas não leva o partido se não tiver concordância da maioria. "Ele LN [Luciano Nunes] tem todo direito de apoiar quem ele desejar, mas levar o partido sem concordância da maioria não! A situação é simples!", pontuou.
LEIA MAIS EM: Edson Melo diz que é contra aliança do PSDB com Fábio Novo e marca reunião