Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Especial Conecta

As pautas especiais são reportagens que vão além da cobertura do dia a dia, trazendo aprofundamento, contextualização e um olhar diferenciado sobre temas relevantes

Bella The: padaria que há 26 anos vem crescendo com o teresinense

A novidade mais recente é a inclusão do almoço

Com 26 anos de atuação no mercado teresinense, a padaria Bela The amplia seu atendimento e passa a oferecer serviço de almoço em uma de suas unidades. Fundada em 1999 no bairro Saci, a empresa mantém até hoje sua matriz no local, onde também funciona a central de produção responsável por abastecer as demais lojas. 

Foto: Conecta PiauíBella The: padaria que há 26 anos vem crescendo com o teresinense
Bella The: padaria que há 26 anos vem crescendo com o teresinense

Bernadete Curi é aposentada e frequenta a padaria há anos falando da qualidade do serviço. “Aqui era pequeno e agora é ampliado por seus produtos de qualidade, obviamente é maravilhoso. A gente vem sempre, tem um caldo, tem canja, tem tudo que você vai querer, tem um bolo rápido, tem aí tudo que é aqui”, disse. 

Foto: Conecta PiauíBernadete Curi, aposentada
Bernadete Curi, aposentada

Com unidades nas zonas Sul e Leste da capital, a padaria funciona todos os dias,  das 6h às 21h na zona Sul e a partir das 6h30 na zona leste. A proposta vai além do tradicional café da manhã: a Bela The aposta em uma forte identidade regional, com produtos típicos como caldo servido o dia inteiro, bolo frito, bolo de goma e a famosa bomba.

Segundo Arthur Batista, o gerente comercial da rede, a escolha do nome reflete o compromisso com a cidade.
“Nós tínhamos outro nome no início, mas queríamos trazer essa identidade teresinense para a padaria. Não só atrair o público local, mas falar da nossa cidade. O nome Bela The significa Bela Teresina e representa exatamente isso: uma homenagem à cidade e um esforço para oferecer uma padaria no nível que Teresina merece”, explicou. 

Foto: Conecta PiauíArthur Batista, o gerente comercial da Bella The
Arthur Batista, o gerente comercial da Bella The

Ele também destaca a mudança no comportamento do consumidor: “Cada vez mais, o teresinense cria uma cultura de padaria. Gosta de frequentar de manhã, à noite e até no almoço,  e isso é algo que estamos trabalhando cada vez mais”, completa.

“Olha, eu não sou daqui de Teresinha, eu sou da São João do Piauí, e aí eu já vim duas vezes aqui, eu gostei da estrutura, da organização, da estrutura aqui, eu gostei muito da homelete daqui, por isso voltei”, destacou a professora Edna Reis. 

Foto: Conecta PiauíEdna Reis, professora
Edna Reis, professora

A novidade mais recente é a inclusão do almoço, servido de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, em uma das unidades. O cardápio inclui várias opções, e a expectativa é expandir o serviço para as demais lojas futuramente.

Comente