Tutor é preso após matar filhotes de cachorro com uma foice
O suspeito alegou ter consumido bebida alcoólica e disse ter agido após ouvir o choro dos cãesUm homem de 45 anos, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante no município de Itabaianinha (SE) após matar dois filhotes de cachorro com golpes de um pedaço de foice. O suspeito, que era responsável pelos animais, alegou ter consumido bebida alcoólica e disse ter agido após ouvir o choro dos cães.

O caso foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto, onde o flagrante foi registrado. De acordo com o portal F5 News, o delegado Gustavo Mendes, responsável pelas investigações, disse que os moradores da região alertaram a polícia sobre possíveis maus-tratos na residência do suspeito.
"Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou fugir e se escondeu no canil, onde foi encontrado com dois animais ainda vivos", informou o delegado. Após ser contido, o suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e confirmou o crime.
Em depoimento, o suspeito confessou que, ao chegar em casa embriagado, matou os filhotes a golpes de foice. Ele foi autuado em flagrante por crime de maus-tratos com resultado morte, cuja pena máxima é de cinco anos de reclusão. Por se tratar de um crime com pena superior a 4 anos, não cabe fiança e o investigado será apresentado em audiência de custódia.