Preta Gil tem alta hospitalar após quase dois meses internada em São Paulo
Preta Gil compartilhou que ainda está enfrentando a doença e segue utilizando sonda e drenoPreta Gil recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (11), após quase dois meses de internação. A cantora estava no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 19 de dezembro, quando passou por uma cirurgia para tratar o câncer no intestino.

Em boletim médico, a instituição confirmou a alta e informou que ela continuará seu tratamento em casa.
"Preta Gil recebeu alta na tarde desta terça-feira (11) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Preta estava internada desde o dia 19 de dezembro, quando passou por uma cirurgia delicada que durou cerca de 21 horas para a retirada de cinco tumores. A artista, que tem se mostrado forte e determinada durante todo o processo, agora se prepara para a continuidade de seu tratamento e a recuperação plena", disse o boletim.
Após chegar em casa, a cantora afirmou que ainda sente dores e que está se adaptando à vida em sua casa na capital paulista. Preta Gil compartilhou que ainda está enfrentando a doença e segue utilizando sonda e dreno, recebendo todo o apoio de uma equipe de enfermagem em sua casa.