Idoso é agredido até perder consciência após reclamar de barulho de carro em SP
O aposentado, de 78 anos, foi agredido pelo motorista de um Porsche brancoArgemiro Soares da Silva, aposentado de 78 anos, foi agredido pelo motorista de um Porsche branco, após pedir que ele parasse com o barulho causado pelo veículo na Avenida Presidente Castelo Branco, em Praia Grande (SP), na noite desta quinta-feira (13).

Tudo começou quando Richard Henrique, que estava acelerando o carro de luxo, foi abordado por moradores incomodados com a perturbação, de acordo com depoimentos colhidos no 1º Distrito Policial de Praia Grande.
Segundo a filha da vítima, o pai foi atacado com socos no rosto ao tentar dialogar com o condutor do Porsche. Caído, Argemiro continuou sendo agredido com chutes até perder a consciência.
O criminoso
A Polícia Civil identificou o criminoso dono do carro, Conforme apurado pelo G1, o autor da agressão é Richard Henrique Julião, de 21 anos.
A Polícia Civil usou as câmeras de monitoramento para acompanhar a fuga de Richard. Agora, ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio com quatro qualificadoras: motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e o fato do agredido ter mais de 60 anos.
Fonte G1