Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

CE: Jovem é sequestrada na saída de igreja e morta dentro do próprio carro

Após ser sequestrada, a vítima foi levada para uma cidade vizinha onde foi assassinada
Conecta Brasil

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, feita refém no próprio carro e assassinada horas depois em uma cidade vizinha, neste domingo (16/02). Três suspeitos do crime foram detidos.Natany Alves havia saído do templo religioso para buscar um objeto no veículo quando foi surpreendida por três criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. Câmeras de segurança flagraram o momento da abordagem.

Após notar que a jovem não retornava ao culto, amigos começaram a procurá-la e, ao acessarem as imagens de um estabelecimento próximo, identificaram o momento do sequestro e acionaram a polícia. Durante as buscas, a mãe de Natany compartilhou as imagens do crime nas redes sociais e fez um apelo para que a população ajudasse a localizar a filha.

Horas depois, o veículo da vítima foi encontrado abandonado na Rua Francisco Eneas de Lima, no município de Quixadá, a cerca de 43 quilômetros de distância de onde ela havia sido levada. Uma câmera registrou o momento em que os três suspeitos estacionaram o carro no Centro da cidade e fugiram a pé. Equipes das polícias Militar e Civil iniciaram uma operação na região e conseguiram capturar os envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório, os suspeitos indicaram que o corpo de Natany foi deixado na localidade de Laranjeiras, na zona rural de Banabuiú. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, a jovem foi morta a pedradas e apresentava sinais de agressão pelo corpo. O crime gerou grande comoção em Quixeramobim e nos municípios vizinhos, que haviam mobilizado esforços para ajudar nas buscas.

Comente