Valdênia Moura assume como juíza substituta no TJ-PI
A magistrada assume o gabinete anteriormente ocupado pelo desembargador Erivan LopesA posse administrativa da magistrada Valdênia Moura Marques de Sá foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), após convocação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Aderson Nogueira. Com isso, a magistrada passa a integrar o 2º Grau do Judiciário piauiense.

A magistrada assume o gabinete anteriormente ocupado pelo desembargador Erivan Lopes, atual corregedor-geral da Justiça do Piauí. Durante a posse, a juíza expressou seu agradecimento pela oportunidade e destacou a satisfação em poder contribuir para o avanço da Justiça piauiense. “Nós que fazemos o Judiciário temos que corresponder às expectativas da sociedade. Ao fazermos um trabalho com dedicação e zelo, contribuiremos para uma Justiça mais rápida e eficaz”, disse a magistrada.
Durante a cerimônia, o presidente do TJ-PI ressaltou que as mulheres têm conquistado cada vez mais espaços no Judiciário do estado e elogiou o vasto currículo de Valdênia Moura. “Temos o orgulho de receber a magistrada Valdênia de Sá para auxiliar junto às demandas do 2º Grau. Certamente ela continuará a sua missão de distribuir a Justiça com a sua forma de trabalho competente e eficiente. Esteja certa também de que contará com 21 colegas que compõem esta corte”, disse o presidente.






























