Rafael deve indicar responsável pela fiscalização da Águas de Timon na Agert
A Agert é a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de TimonO prefeito eleito de Timon, Rafael, deve indicar o nome que assumirá a direção da Agert, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon.
O órgão é responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela concessionária de água da cidade, a Águas de Timon. Aliados do deputado afirmam que Rafael mantém sigilo sobre o nome escolhido. No entanto, sabe-se que o indicado será um técnico de fora da cidade, formado em engenharia ambiental, com 17 anos de experiência e atuação em diversos estados.

A indicação será apresentada na Câmara Municipal na próxima semana para votação pelos vereadores.
Parlamentares municipais próximos ao governo ainda tentaram emplacar o nome do atual presidente da Câmara, vereador Celso Tacoani, para o cargo. No entanto, a iniciativa foi vetada pelo Ministério Público, que recomendou que a indicação fosse feita pelo futuro prefeito, deputado Rafael.
Durante a campanha deste ano, Rafael foi muito crítico quanto aos serviços da Águas de Timon, afirmando, por diversas vezes, que considera o preço da tarifa cobrada aos timonenses excessivamente alto.