Motorista do SAMU de Timon é agredido por paciente com socos e golpes de faca
Paciente já possuía histórico de violência e estava armado com duas facas quando o SAMU chegouUm chamado de atendimento feito pela equipe do SAMU de Timon feito durante o final da manhã de ontem, quarta-feira (06/11), por pouco não terminou em tragédia. Ao chegarem ao local, a região do residencial Padre Delfino, o motorista da ambulância foi terrivelmente esfaqueado e agredido por um paciente psiquiátrico.

De acordo com informações de vizinhos do local que contaram ao jornalista Elias Lacerda, o paciente que já tem histórico de violência, estava armado com duas facas e quando a equipe do SAMU chegou ele foi direto agredir o motorista com socos e golpes de faca.
Desesperada, a enfermeira que não conseguiu ligar telefônica pois a área é descoberta pelas telefonias, conseguiu pegar a ambulância e sair dirigindo, quando conseguiu ver uma viatura da Guarda Municipal e pedir socorro.
Ao voltar no local os familiares tinham conseguido parar as agressões e o paciente ao ver os guardas municipais fugiu para dentro de uma região de mato.
O motorista identificado como Gildean Lucena Sá, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina, onde segue internado. Ele passará por cirurgias no rosto pelos socos que foram desferidos pelo paciente e também no braço pelas fraturas sofridas.
Veja o vídeo: